Olá queridos!
Eu adoro a série de filmes O Diário de Bridget Jones. Esse é o terceiro. Já falei deles nesses posts aqui e aqui.
A trilha sonora também é incrível!
O segundo filme é de 2004, então, esse veio 12 anos depois. Gostei muito desse filme também!
Sinopse: A Bridget (Renée Zellweger) está separada do seu amor Mark, que está casado com outra pessoa. Ela sai com um cara em um festival de música, o Jack (Patrick Dempsey), e depois sai com o Mark (Colin Firth) e fica grávida. Como os períodos são próximos, ela não sabe quem é o pai.
Essas confusões são típicas da Bridget! Ela é muito engraçada!
Ela é apaixonada pelo Mark, mas é atrapalhada e o perdeu. Então, está vivendo sua vida de solteira, quando conhece o Jack, um cara bonito, em um festival. Sai com ele apenas uma noite. Acaba encontrando o Mark em um batizado e fica sabendo que ele está se divorciando, então os dois passam a noite juntos. Umas semanas depois, ela descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai.
Ela tenta encontrar uma forma de contar para os dois, sendo que com o Mark o medo é maior, pois ela sempre gostou dele. Eu sou total team Mark.
Destaco a trilha sonora que é sempre ótima! O filme tem a participação especial do cantor Ed Sheeran, o que achei bem apropriado, diante do sucesso que ele faz levando suas músicas para os filmes e novelas. Uma de suas músicas também está no filme: Thinking out loud.
É uma comédia romântica leve e divertida! Ótimas atuações também!
Recomendo!















Nenhum comentário :
Postar um comentário