quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Canecas, garrafas e copos fofos

9 comentários :

  1. Eu sou A LOUCA das canecas/copos, sério! Acho que é a coisa que eu mais tenho nessa vida: caneca haha
    Esses dias mandei fazer uma com a logo do meu blog, TO AMANDO ELA DEMAISSSSS, ficou linda! Também tenho uma dessas Mason Jar que amo tanto que nem uso, com medo de quebrar hehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ando apaixonada por esses copos e já comprei vários. O único problema é pra tirar o cheiro ruim de dentro do canudo, aí parei de usar. :/
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho várias canecas em casa tbm e adoro <3
    Quero uma mason Jar ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro copos e canecas!! Quero muito uma mason jar!! Adorei todos!! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou péssima pra beber água e sempre uso um copo bonitinho como justificativa para melhorar meus hábitos hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Je e Felipe, não percebi que fica com cheiro ruim. Rs A mason jar é uma das minhas favoritas, Clayci e amigas e vaidosas. Luciana, também preciso de um copo bonito para beber água. Bjs

    ResponderExcluir