Olá queridos!
Eu gosto muito da atriz Leandra Leal. Acho ela excelente atriz!
Assisti na TV recentemente o Lobo atrás da porta e La Vingança, no Festival do Rio. Ambos muito bons! Nesse segundo, sua participação é pequena.
O Lobo atrás da porta
Sinopse do adorocinema.com: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.
Esse filme é drama com suspense. E que suspense! Rosa (personagem da Leandra Leal) é a amante de Bernardo e, logo no início do filme, a gente descobre que foi ela quem buscou a criança, filha do Bernardo e da esposa, na escola. Ela não admite que ficou com a menina.
Todo o desenrolar da história é muito interessante e o desfecho surpreendente.
Recomendo!
La Vingança
Sinopse: Dois amigos, Caco (Felipe Rocha) e Vadão (Daniel Furlan), que trabalham como dublês, vão para Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, para ficar com muitas mulheres argentinas e se vingar dos argentinos, já que a namorada de Caco, a Júlia (Leandra Leal), o traiu com um argentino.
É uma coprodução Brasil e Argentina.
O filme "brinca" com essa rivalidade entre brasileiros e argentinos. O Vadão é um cara descontraído e que só quer curtir a vida. Ele quer ajudar o amigo a sair da depressão, já que o Caco pegou a namorada traindo ele com um argentino. Caco vai com o propósito de conversar com Júlia em Buenos Aires.
O filme "brinca" com essa rivalidade entre brasileiros e argentinos. O Vadão é um cara descontraído e que só quer curtir a vida. Ele quer ajudar o amigo a sair da depressão, já que o Caco pegou a namorada traindo ele com um argentino. Caco vai com o propósito de conversar com Júlia em Buenos Aires.
Todas as aventuras vividas pelos dois são ótimas! O filme é leve, divertido. E consegue falar da rivalidade entre brasileiros e argentinos de forma descontraída.
Gostei muito do desfecho do filme também.
Recomendo!
















Oi Andreia
ResponderExcluirAmo esse filme "Um Lobo atrás da porta", acho o fantástico. Assisti no cinema, o outro ainda não vi.
beijos
Oi Raffa! Também adorei! Beijos
ResponderExcluir