terça-feira, 25 de agosto de 2015


Ilha Grande-RJ X Ilhabela-SP

5 comentários :

  1. Que lugares incrível! Adorei as fotos, saudades calor hahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria estar me refrescando em qualquer um desses lugares das fotos...Aqui em Brasília tá um calor insuportável e quando junta com essa secura, só rezando para passar logo. Hehehe! Beijão e sucesso com o blog!
    www.gemadeovo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Sthefani. Mariana, gosto muito de Brasília. O Rio é quente, mas temos o mar para compensar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fotos maravilhosas! Eu a-m-e-i a primeira de Ilhabela, ficou muito linda. Eu passei por Ilhabela quando fiz um cruzeiro, mas nem cheguei a descer do navio, eu tinha pego uma sema de cruzeiro que só choveu! Foram poucos os dias de sol hahaha ai eu nem saia do navio e acabava me ocupando com a programação do cruzeiro mesmo, então não sentia tanta necessidade de descer não.

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gabi, também fiz um cruzeiro curto que passou por lá, mas vale a pena separar uns dias para conhecer melhor a Ilha. Amo tirar fotos de paisagem. Bjs

    ResponderExcluir