Olá queridos!
Acho que já falei por aqui que adoro os filmes do Diretor Almodóvar. Gostei muito deste!
Sinopse do site adorocinema: "Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas."
Como não podia ser diferente, sendo Almodóvar o diretor, a história é um drama com um certo suspense.
O filme mostra a Julieta em duas fases da vida: quando mais jovem, em que conhece o pai de sua filha, em uma viagem de trem; quando mais velha, quando é namorada de Lorenzo.
O diretor nos faz pensar em cada acontecimento na vida de Julieta e nas escolhas que a protagonista faz. O que faríamos em seu lugar?
O filme trata das relações entre mãe e filha, entre amigas, entre marido/namorado e esposa/namorada.
Trata também de afeto, de perdão. Enfim, temas complexos.
Belas atuações das atrizes Emma Suárez e Adriana Ugarte!
Também gostei do desfecho do filme!
Recomendo!















Nenhum comentário :
Postar um comentário