Olá queridos!
Já fiz um post no mês passado fazendo o convite. E venho convidá-los novamente.
Quem quiser, está convidado a participar da leitura do mês de abril do Clube de Leitura Icaraí do livro: O Sol é para Todos. O debate será no dia 08/04/16, na Livraria da UFF, em Niterói-RJ, às 16h.
Mesmo se você não puder ir ou não for de Niterói, convido-o a fazer a leitura, pois terá post aqui no blog e no blog do Clube de Leitura Icaraí, onde você poderá comentar. Poderá comentar também na fan page no facebook, caso prefira. Vamos ler?
Eu sei que a data ainda está distante. Então, não tem desculpa.
Eu não li ainda, mas só ouço elogios.
No post anterior, coloquei a sinopse. Corre lá para ver!
De vez em quando farei um post lembrando vocês do convite. Combinado?
Boa leitura!















Eu ainda não li, mas sempre que encontro uma resenha sobre o livro ela é positiva.
ResponderExcluirAinda quero ler e está na minha listinha de desejados <3
Oi Clayci! Aproveita e participa desse projeto! Bjs
ResponderExcluir