Olá queridos!
A Tati Feltrin e a Mell do Blog Literature-se convidaram para essa maratona literária que começa nesta sexta e irá até a quarta-feira de cinzas.
Para quem não vai viajar ou não curte carnaval, acho que é uma boa oportunidade para colocar as leituras em dia.
Como não vou viajar, escolhi alguns livros que pretendo ler nesse feriadão.
Alguns eu já comecei.
Segue a lista:
- Inverso, de Karen Alvares;
- A mágica da arrumação de Marie Kondo;
- A trégua, de Mario Benedetti;
- Bilac vê Estrelas, de Ruy Castro.
Não coloquei muitos livros na lista, pois pretendo sair um pouco nesses dias, então, não sei se terei tanto tempo.
Vamos participar?!!
Boa leitura!!!
















Nenhum comentário :
Postar um comentário