Olá queridos!
Já havia comentado que queria muito assistir a esse filme e não me decepcionei.
Sinopse: "A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar."
Esse filme me surpreendeu positivamente. Foi mais legal do que imaginava.
Esperava que o roteiro fosse óbvio, mas não achei.
As cenas foram repletas de ação e de emoção. Não li o livro, então não posso fazer a comparação.
A adolescente Cassie tenta proteger o seu irmão da 5ª onda e se proteger, também. No caminho encontra pessoas, mas não sabe em quem pode confiar. Então, em cada cena, uma surpresa.
Como não pode faltar, também há cenas de romance no filme com a protagonista.
Trata-se de uma trilogia, então teremos mais emoção pela frente.
Recomendo!















Nenhum comentário :
Postar um comentário