Olá queridos!
Assisti a mais esse filme, que tem a atriz Jennifer Lawrence, que está concorrendo ao Oscar de melhor atriz. Gostei muito!
Sinopse: A Joy (Jennifer Lawrence) é uma dona de casa, que sempre foi muito criativa, contando com o apoio da avó, que acreditava em seu potencial. Acabou criando um esfregão inovador e teve que batalhar para que apostassem em sua invenção.
Eu adoro filmes sobre mulheres fortes e batalhadoras. Acho que já falei isso por aqui. Rsrs.
Esse filme é baseado na história de uma empresária famosa.
A Joy é uma dona de casa, que trabalha para sustentar as filhas, separada, mas amiga do ex, tanto que o ex continuou morando em sua casa por um tempo, e que divide a casa também com os pais separados.
Após se machucar com caco de vidro, ao limpar o chão, teve a ideia de criar um esfregão inovador, mas teve que batalhar muito para que acreditassem em seu invento. Buscou patrocínio do pai e da madrasta e teve a ajuda do ex para ser apresentada para a pessoa certa do ramo.
Várias pessoas riram de sua invenção e não acreditaram nela. Sua avó sempre apostou em sua capacidade inventiva, assim como seu ex-marido.
O filme é sobre essa capacidade do ser humano de dar a volta por cima, de cair e levantar várias vezes, de persistir. Claro que muitas pessoas desistem no primeiro obstáculo, mas o filme passa justamente essa mensagem de lutarmos pelo que acreditamos, mesmo que o mundo ao redor não seja favorável.
Muito bom!
Recomendo!















Nenhum comentário :
Postar um comentário