![]() |
| O que será de nozes? |
Olá queridos!
Para quem não sabe, começou o Festival internacional de cinema infantil, com a exibição de mais de 100 filmes de 24 países.
Os filmes estão passando na rede Cinemark, com meia entrada para toda a família.
E as cidades contempladas são:Rio de Janeiro e Niterói (12 a 21 de setembro), Salvador e Aracaju (10 a 19 de outubro), Natal (31 de outubro a 09 de novembro) e São Paulo (6 a 16 de novembro).
Para saber mais: http://www.festivaldecinemainfantil.com.br/site/
Não percam!















Nenhum comentário :
Postar um comentário