![]() |
| Grande Desfile de Natal |
![]() |
| Fantástica Fábrica de Natal |
Olá queridos!
Venho falar do Natal Luz de Gramado, um lindo espetáculo que acontece no final do ano na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.
Esse ano será de 30 de outubro a 11 de janeiro de 2015.
Estive lá em 2011 e fui a dois shows: o Grande Desfile de Natal e a Fantástica Fábrica de Natal.
O Grande Desfile acontece na Rua, são montadas arquibancadas. Nem preciso dizer o quanto é lindo e faz você virar criança, assim como a Fantástica Fábrica que acontece em um lugar fechado, é estilo teatro musical, com anjos voando pelo espaço, muito lindo.
Há também o Nativitaten que é uma ópera a céu aberto. Pretendo assistir esse ano.
Nessa temporada, há um espetáculo novo: o Natalis, que conta a história da celebração do nascimento de Jesus Cristo através da voz de Cid Moreira e gigantescas telas de água com dimensões de até 200m² de área de projeção, reunindo extraordinários efeitos sonoros, luminosos, com águas dançantes e fogos sincronizados.Também quero ir a esse show.
Os ingressos são vendidos no site blueticket. Há desconto para clientes Bradesco.
A programação é extensa: há árvore cantante, show de acendimento, entre outros.
Em Gramado e na cidade vizinha Canela, há muita coisa pra fazer, como visitar a Aldeia do Papai Noel, O mini mundo, o Castelinho Caracol, fazer o passeio de Maria Fumaça para um tour uva e vinho, entre outros.
Se você quiser se aventurar, também pode ir conhecer os cânions de Aparados da Serra a 114 km de Gramado, com trilhas e uma vista de tirar o fôlego, ou ainda patinar no gelo e esquiar no snowland.
Para maiores informações sobre o Natal Luz: http://www.natalluzdegramado.com.br/index.html.
Divirtam-se!
















Nenhum comentário :
Postar um comentário