sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Coleção - marcadores de livros
Olá queridos!
Hoje venho falar de coleções. Acho que quase todo mundo coleciona alguma coisa, não é? Quando eu era criança, colecionava brinquedos do kinder ovo.
Bem, atualmente, eu gosto muito de colecionar marcadores de livros. Compro quando viajo, ganho em livrarias, encomendo em sites (ebay, beco dos marcadores).
Há uns que são muito fofinhos, como esses da foto: de bichinhos e da Hello Kitty. Eu encomendei os do meu blog no site beco dos marcadores e gostei muito.
E vocês? Colecionam alguma coisa?
Abraços!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)














Nenhum comentário :
Postar um comentário