Olá queridos!
Neste domingo, houve mais uma festinha muito bem organizada pela Márcia Ogg, do Pattas buffet.
O encontro de shih tzus e amigos aconteceu no Parque Carmem Miranda, no Flamengo, Rio de Janeiro, neste domingo, a partir das 15h.
Levamos doações de ração e concorremos a brindes.
Havia alguns estandes de produtos pet para conhecermos.
Algumas pessoas levaram comidinhas também para a confraternização.
Mais um encontro ótimo! A Márcia está prometendo fazer um em Niterói! Estou aguardando! Rs.
A fan page no facebook para quem quiser fazer parte do grupo é: Encontro da raça shih tzu.
Seguem as fotos.
domingo, 16 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

























Nenhum comentário :
Postar um comentário