Olá queridos!
Filme que tem Ricardo Darín, se eu puder assistir, eu assisto. Ele só faz filmes incríveis! Com esse não poderia ser diferente!
Infelizmente, não teve presença do elenco na pré-estreia, mas o filme é sensacional!
Sinopse do Festival do Rio: "Em 1977, a Argentina vive seus primeiros dias sob novo regime ditatorial. Tomás Kóblic é um piloto da Marinha prestes a enfrentar a missão mais difícil de sua vida: pilotar um "vôo da morte". Atormentado pelo destino terrível que é dado aos prisioneiros políticos de seu país, Kóblic toma uma decisão que irá forçá-lo a fugir para a pequena cidade de Pampa, onde começa uma nova vida, agora como procurado do regime militar. Um desertor que abriu mão de uma vida segura para pôr em prática um plano arriscado na busca por justiça. Com Ricardo Darín, do diretor de Um conto chinês."
A cada filme eu fico mais encantada com o talento do Ricardo Darín. Ele é um ator maravilhoso! Ele se supera a cada filme.
A história também é muito interessante e tem muito suspense.
O Kóblic é um homem bom, que não aceita participar do voo da morte e, após tomar essa decisão, precisa viver fugindo de cidade em cidade.
Acaba conseguindo refúgio junto a um amigo em uma pacata cidade, mas o delegado da cidade, que é um homem controlador e mau, começa a desconfiar de Kóblic. A partir daí, as cenas são de muito suspense e emoção.
Esse festival está maravilhoso! Os filmes, em sua maioria, são ótimos! Gostaria de poder assistir a todos.
Recomendo!
















Oi Andreia
ResponderExcluirRicardo é maravilhoso mesmo. E esse filme é muito bom. Adorei também.
Beijos
Também adoro ele, Raffa! E o filme é incrível! Beijos
ResponderExcluir