Olá queridos!
Nessa terça, foi dia de conhecer o Parque Olímpico da Barra da Tijuca.
Gente, aquilo é uma cidade! É enorme! E com uma estrutura muito legal!
Aconselho a ir de roupa confortável e tênis para poder andar por lá. Pode levar água em garrafa sem rótulo e alguns lanches em pacote fechado. Os preços lá são meio caros.
Para ganhar o copo das Olimpíadas, precisa comprar a cerveja. Bem, eu que não bebo cerveja acabei comprando só por causa do copo. Acho que a coca-cola poderia ter feito algum copo das Olimpíadas.
Para utilizar o metrô da barra e o ônibus BRT da linha especial precisa comprar um cartão especial das Olimpíadas no metrô. Custa R$25,00 reais e pode ser utilizado pelo dia todo.
Assisti à luta greco-romana. Só comprei na verdade para conhecer o Parque Olímpico. Não entendo nada dessa luta. Rs. Mas, foi divertido!
É legal andar por lá. Há varias atrações, como tirar foto com a tocha na loja da claro, assistir aos jogos no gramado (eu fiz isso e é muito legal!), aproveitar a baladinha no estande da Skol. Eles anunciaram show da Sandra de Sá, mas eu não pude ficar até mais tarde.
Lá também tinha uma megastore com produtos oficiais. Preços bem altos também!
De uma forma geral, o evento estava bem organizado. Não havia muitas filas para os banheiros. Para comprar no bar, também foi razoavelmente tranquilo, pois havia pessoas vendendo fora do estande para acelerar.
Gostei muito!
Divirtam-se!














Nenhum comentário :
Postar um comentário