Olá queridos!
Nessa segunda, fui conhecer o Espaço NBA e o Espaço Rio de Janeiro, ambos na Praça Mauá. Como é a segunda e última semana de Olimpíadas, mesmo sendo segunda-feira, estava um pouco cheio o boulevard olímpico. Quem ainda não foi, tente ir logo, e, de preferência, pela manhã.
| Balão da Skol |
Havia fila para entrar no Espaço NBA, pois temos que passar pelo detector de metais e isso gera uma certa demora. É um espaço concorrido, pois há muitas atividades lá, desde dançarinos, espaços para fotos diferentes, brincadeiras com interação. Fiz uma foto/vídeo em que a gente interage com o jogador de basquete. Eles dão um cartão para ver o vídeo no site e compartilhá-lo. Lá também tem um bar temático. Espaço muito legal!
O Espaço Rio de Janeiro fica em frente ao NBA e também tem várias atividades para os visitantes. Vale a pena!
Divirtam-se!
















Nenhum comentário :
Postar um comentário