Olá queridos!
Não sei vocês, mas eu não tenho maturidade para lidar com promoções de livros. kkkk. Tenho vontade de comprar tudo.
E a Amazon está com descontos de até 90% e frete grátis. Não sei lidar!
Durante a semana teve um aquecimento com ótimos descontos e eu já comprei alguns.
E nessa sexta vem mais promoção.
Há vários e-books, inclusive da Cosac Naify, por até R$5,90. Há também 80 e-books da Alfaguara com 50% de desconto e muito mais.
Não quero incentivar o consumismo, mas acho que devemos aproveitar essas promoções para comprar aqueles livros que não podemos comprar em seu preço normal.
Seguem dois exemplos:
![]() |
| Esse está R$2,90 |
![]() |
| Esse está R$14,90 |
Aproveitem!
O link da Amazon é esse.
E minhas compras foram (alguns físicos e alguns em e-book):
1- Travessuras da menina má- Mario Vargas Llosa;
2- O Vilarejo- Raphael Montes;
E minhas compras foram (alguns físicos e alguns em e-book):
1- Travessuras da menina má- Mario Vargas Llosa;
2- O Vilarejo- Raphael Montes;
3- Cem anos de solidão- Gabriel Garcia Márquez;
4- Como se não houvesse amanhã- Henrique Rodrigues;
5- The kiss of deception- vol I -Mary E. Pearson;
6- A visita cruel do tempo - Jennifer Egan;
7- Fábulas - Monteiro Lobato;
8- Contos Completos Tolstói- Liev Tolstói;
9- Nova reunião 23 livros de poesia, vols. 1, 2 e 3- Carlos Drummond de Andrade;
10- O Pintassilgo- Donna Tartt;
11- A coroa, de Kiera Cass.
Atualizando rs:
12- Bambi- Felix Santen;
13- Mary Poppins- P.L. Travers (para dar de presente);
14- O presente do meu grande amor. Doze histórias de natal - org. Stephanie Perkins (para dar de presente);
15- Pitadas da Rita (Rita Lobo) - porque vou na tarde de autógrafos da Bienal;
16- Terra Sonâmbula- Mia Couto.
Atualizando rs:
12- Bambi- Felix Santen;
13- Mary Poppins- P.L. Travers (para dar de presente);
14- O presente do meu grande amor. Doze histórias de natal - org. Stephanie Perkins (para dar de presente);
15- Pitadas da Rita (Rita Lobo) - porque vou na tarde de autógrafos da Bienal;
16- Terra Sonâmbula- Mia Couto.
















Oi, Andreia!
ResponderExcluirEu amo as promoções da Amazon! Sempre valem muiiito a pena.
Comprei o primeiro livro da Trilogia da série O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares :)
Beijos,
Giulia | www.1livro1filme.com.br
Que legal, Giulia. Realmente, as promoções da Amazon são ótimas! Bjs
ResponderExcluir