Olá queridos!
Sei que muita gente foi dormir mais tarde nesse domingo para ver o Leo DiCaprio ganhar. A torcida foi grande e ele ganhou! Uhuuuu! Finalmente, né? Torci muito, também! Ele já merecia ter ganhado antes, pois é um ótimo ator, mas com o filme "O Regresso" ele se consagrou. As cenas eram muito reais!
![]() |
| Foto do instagram |
Eu gostei muito do filme "O Regresso" e torcia para que ganhasse o Oscar de melhor filme. Fiquei surpresa por "Spotlight" ser o vencedor. Não é um filme ruim, mas, na minha humilde opinião, "O Regresso" é bem superior, tanto pela narrativa, quanto pela fotografia e pela atuação do DiCaprio, enfim, pelo conjunto da obra.
A melhor direção foi de Alejandro G. Iñárritu ("O regresso"). Muito merecido! Ele quis que os atores vivenciassem situações de frio e dificuldades, para que as cenas ficassem bem reais e realmente ficaram.
A Brie Larson mereceu ganhar o Oscar de melhor atriz, com "O Quarto de Jack". A sua atuação foi muito boa e o filme é bem impactante!
Infelizmente "O menino e o mundo" (brasileiro) não ganhou como melhor animação, mas era esperado que "Divertida Mente" ganhasse. Ambos são ótimas animações!
Na categoria melhor ator coadjuvante, torci pelo Stallone, mas quem ganhou foi Mark Rylance, por "A Ponte dos espiões", que eu ainda não assisti.
O prêmio de melhor atriz coadjuvante ficou para Alicia Vikande, por "A garota Dinamarquesa", filme do qual gostei muito. Ela trabalhou muito bem, com muita emoção.
Bem, acho que a emoção da Kate Winslet representa a todos nós que torcemos pelo DiCaprio essa noite!
![]() |
| Foto reprodução twiter @DolbyTheatre |
Podemos dormir felizes com essa vitória mais que merecida!
















Nenhum comentário :
Postar um comentário