Olá queridos!
Participei de mais um encontro de shih tzus no Parcão, da Lagoa, no Rio. Aconteceu neste domingo e foi organizado pela Márcia Ogg, do Patas Buffet, lembrando que cachorro de qualquer raça é bem-vindo, assim como cachorro sem raça definida.
É o segundo encontro que participo e, como da outra vez, gostei muito.
Os participantes podem doar ração e concorrer a brindes. Cada família pode levar um prato de doce ou salgado ou contribuir com a ornamentação. É tudo muito organizado!
Várias empresas contribuem com brindes para sorteio e também podem divulgar o trabalho.
Fiz um pequeno ensaio dos meus cães com o Jayme da empresa Clicks e Pets Fotografia. Foram 10 fotos por R$50,00 reais. Ficou lindo o ensaio!
Vale muito a pena participar, pois interagimos com donos de pets e os nosso peludos também interagem com outros cães.
Quem for do Rio e quiser saber mais sobre esses encontros, a página no facebook é Encontro da raça Shih tzu Rio de Janeiro.
Seguem algumas fotos do evento copiadas da página Clicks e Pets fotografia.
![]() |
| Totó |
![]() |
| Toddy |
![]() |
| Brindes que meus cães ganharam |



















Nenhum comentário :
Postar um comentário