Olá queridos!
Estou assistindo a filmes "enlouquecidamente". Rsrsrs. É que quero assistir ao máximo de filmes que puder antes da cerimônia do Oscar. Coisas de cinéfila. Rs.
Gostei muito desse!
Sinopse do Adoro cinema: "A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos."
A Cate Blanchett e a Rooney Mara estão concorrendo ao Oscar de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, respectivamente. Ambas estão muito bem no filme.
Achei a história interessante. As personagens Therese e Carol se envolvem e acabam começando um relacionamento amoroso durante a viagem e, como é um filme de época, para aquele tempo, esse envolvimento não era bem visto pelas pessoas, o que pode atrapalhar no processo de divórcio e de guarda da filha de Carol.
Achei que as cenas do filme foram feitas com cuidado e delicadeza.
O relacionamento começa de forma natural. É um filme que "prende" a nossa atenção.
Bom filme!















Cate Blanchet na melhor performance que já vi. E olha que só vi coisa boa desssa atriz sensacional. Superdica, Andreia!
ResponderExcluirObrigada. Também gostei, Rogério. Bjs
ResponderExcluir