Olá queridos!
Nesse sexta, foi dia de assistir aos esportistas do remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Gostei muito do espaço, achei bem organizado, além de ser muito agradável assistir a qualquer competição na Lagoa.
Apesar de ter chovido um pouco, isso não atrapalhou. Aconselho sempre a carregar sombrinha ou capa de chuva para eventos abertos para que possamos aproveitar melhor.
Na bateria em que teve o Brasil competindo, a equipe ficou em 3º lugar, mas ainda não foi para ganhar medalha.
Consegui até tirar foto com um dos atletas do Brasil.
Vamos prestigiar esses heróis, pois eles merecem!



















Que legal! Queria muito muito ir! Ainda dá tempo.. rsrs
ResponderExcluirQUe bom que fostes e incentivas a irem também. Eles realmente merecem nosso prestígio.
Beijos.
Blog Jovens Mães
Verdade, Bruna! Beijos
ResponderExcluir