Olá queridos!
Quando fui na noite de autógrafos da Bruna Lombardi, no Rio, ela e o marido recomendaram esse filme que os dois produziram.
Sinopse do adorocinema: Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende em breve oficializar a união.
Eu gostei do filme, mas esperava um pouco mais, para ser sincera.
Como podemos ver pela sinopse, são várias histórias que se entrelaçam.
Gosto muito dos atores que participaram. O filme tem um tom de comédia. E também é musical. Acho que essa parte das músicas não combinou muito com o filme. Eu gosto de musicais, mas precisa ter um contexto favorável. Nesse filme, eu dispensaria os atores cantando.
O filme aborda vários temas como poder, ecologia, aspirantes a atrizes, amor, doença.
É um filme que, apesar de abordar tantos temas, tem um tom leve.
Bom filme!















Nenhum comentário :
Postar um comentário