Olá queridos!
Sei que, por causa das Olimpíadas, os olhos do mundo estão voltados para o Rio de Janeiro.
E o Rio é lindo mesmo!
Finalmente, conheci o Museu do Amanhã e toda a paisagem à sua volta. Tanto o museu quanto a paisagem são lindos! São de tirar o fôlego!
Aconselho a quem for visitar o Museu, que compre o ingresso pelo site. Ele custa R$10,00 a inteira e R$5,00, a meia, mais tarifas. A entrada é gratuita às terças-feiras. Comprando antecipadamente, você evita as longas filas.
No museu, está acontecendo uma exposição sobre Santos Dumont, cujo nome é: "O Poeta Voador, Santos Dumont". O Museu é bem moderno, interativo. Na entrada você recebe um cartão para utilizar nos computadores e, assim, ser mais interativo, com várias informações.
Se você não conseguir visitar o museu, não fique triste, pois a paisagem é maravilhosa! É um belo cartão-postal do Rio de Janeiro. Vejam as fotos.
O museu e suas exposições:
A paisagem:
Informações:
Endereço: Praça Mauá, 1 - Centro. Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20081-262
O Museu do Amanhã está aberto de terça a domingo das 10h às 18h, com encerramento da bilheteria às 17h;
O Museu e suas dependências estão fechados às segundas-feiras;
O café e a loja do Museu funcionam de terça a domingo, das 10h às 18h.
Visitem! Vale a pena!

























Que lindo! Adoraria conhecer!
ResponderExcluirBelo post. Deve ter sido um ótimo passeio.
Beijos.
jovensmaesblog.blogspot.com
Lindo mesmo, Bruna. Você tem que conhecer! Beijos
ResponderExcluirEstou doida pra ir! Vou ver se consigo aproveitar essa última semana de férias pra conhecer.
ResponderExcluirTenta ir mesmo, Nataly. É maravilhoso! Beijos
ResponderExcluir