Olá queridos!
Esse é um filme produzido por Brasil e Portugal. Achei um bom filme.
Sinopse: Sérgio (Paulo Azevedo) mora em Minas Gerais e trabalha na Companhia Industrial de Cataguases. Ele se casa, tem um filho, mas a esposa é internada numa clínica psiquiátrica. Após perder o emprego, decide tentar a vida em Portugal.
O filme é uma adaptação de romance homônimo de Luiz Ruffato.
Esse filme é uma história bem realista. Quem nunca conheceu ou conhece alguém com o desejo de morar no exterior e a esperança de crescer profissionalmente?
O Sérgio, após perder o emprego, decide tentar a vida em Lisboa. Ele é um cara simples, com poucos recursos. Ele tem o sonho de juntar dinheiro e depois voltar para o Brasil, pois deixou o seu filho aqui.
O protagonista é um cara muito ingênuo. Ele se apaixona por uma prostituta, que o explora financeiramente.
O público consegue se emocionar com o Sérgio e torcer para que ele consiga atingir seus objetivos.
O ator fez uma ótima interpretação desse cara simples e ingênuo.
É um bom filme!
Boa sessão!















Olá!
ResponderExcluirNossa, que filme legal!! Vou dar um jeito de assistir :)
xoxo
semitributo.blogspot.com
Oi Livia! A história é bem interessante, só não gostei muito do final. Bjs
ResponderExcluirMe pareceu uma história bem interessante, Andreia. Obrigado pela dica!
ResponderExcluirMitos, Rock & outras Filosofias
Depois diga se gostou, Yuri.
ResponderExcluirooi!
ResponderExcluiradorei o pôster do filme e por ser metade brasileiro acho que vale a pena pois devemos dar uma atenção a mais para filmes daqui. Super assistiria!
bs xxx
http://lendocomela.blogspot.com.br/
Depois diga o que achou, Micaela. Bjs
ResponderExcluir