Olá queridos!
Recebi essa mensagem por whatsapp de uma colega do Clube de leitura e achei muito legal.
Vamos participar?
![]() |
| Imagem do pixabay.com |
ATENÇÃO:
Precisamos de voluntários de várias partes do Brasil para "esquecer" livros no dia 25/07/ 2016 é o dia do: "Esqueça um livro e Espalhe Conhecimento."
Quem topa? Vamos?
Deixe no restaurante, no ponto de ônibus, dentro do metrô, sobre a bancada do banco , escolha livre.
Vale um bilhetinho, explicando o projeto e o presente!
Modelo de Bilhetinho:
“Ei, você que achou este livro!
Agora ele é SEU !"
A iniciativa faz parte de um projeto de incentivo à leitura e compartilhamento de conhecimento.
Eu escolhi esse livro porque XXXX (sua justificativa).
Em 25 de janeiro de 2016, houve a primeira edição a qual foi um sucesso.
Participe da segunda edição no dia 25 de julho de 2016.
Eu vou entrar na brincadeira e vou "esquecer" um livro amanhã. Vou deixar um recadinho e um marcador do blog.
Quem encontrar, deixe um comentário abaixo deste post. Vou adorar saber quem o encontrou.
Como esse mês é aniversário do blog, quem quiser marcadores do blog, basta mandar um e-mail para andreia.borges777@gmail.com com endereço que eu envio. Ok?
Quem topa? Vamos?
















Excelente iniciativa. Gostei muito da ideia e da "brincadeira". Pretendo participar no próximo "esquecendo" o máximo de livros que eu puder.
ResponderExcluirMitos, Rock & outras Filosofias
Pois é, Yuri! Também gostei muito! "Esqueci" um livro. Espero que a pessoa tenha gostado e aproveite a leitura. Bjs
ResponderExcluir