quinta-feira, 6 de agosto de 2015


Tag: As dez coisas mais legais do meu mundo

5 comentários :

  1. Meu item de maquiagem favorito também é o batom! E acredita que eu não tenho nenhuma Havaianas? ahahaha Me julgue :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!!! Amei a tag e seu blog!!! Eu amo viajar tbm e tenho muita vontade de conhecer Bonito... adoro Legião e Quase Sem Querer é show!! Tbm amooooo batom, sou viciada!!! hahaha... beijos lindaa!!!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  3. Nathalia, acho que quase todo mundo gosta de batom, né? Oi Ellen! Obrigada. Legião Urbana é tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia!
    Eu concordo com várias coisas que você colocou: amo itens de decoração fofos, Extraordinário é realmente um livro incrível, adoro Legião Urbana, minha maquiagem favorita é batom, e doce de leite Havana é pra comer de joelhos, né? Hahaha! Ah, e também prefiro os calçados mais confortáveis, mas responderia sapatilhas (de preferência Melissas, que se encaixam perfeitamente no formato do meu pé e são super confortáveis pra mim).
    Adorei a TAG e já deixei nos rascunhos do blog pra responder em breve! Daí te aviso sim, pode deixar ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gabi, temos muitas coisas em comum...rs Me avise sim...bjs

    ResponderExcluir