Olá queridos!
Não sei se já falei isso, mas adoro filmes argentinos.
Então, assisti a esse filme e achei muito bom.
Sinopse do Adorocinema.com: Víctor Tellez (Rafael Spregelburd) é um crítico de cinema exigente e prestigiado que odeia comédias românticas e acredita que o melhor da sétima arte está no passado. Amargo e mal-humorado, ele procura um apartamento e conhece Sofía (Dolores Fonzi), bela e com gostos opostos aos seus. Tellez tenta, mas não consegue evitar que sua vida se transforme a partir de então em um romance clichê.
Então, esse filme mostra que a vida às vezes "prega" uma peça na gente. E aquela coisa na qual não acreditamos pode fazer sentido repentinamente. E podemos mudar de ideia. E isso é o bom da vida: podermos mudar os nossos pensamentos e convicções a todo o tempo.
Achei a história bem interessante.
Vale a pena!















Nenhum comentário :
Postar um comentário