Olá queridos!
É hora de fazer uma retrospectiva do ano. Foram tantas coisas legais que eu vivi, como a criação do blog, pessoas que eu conheci, enfim...
Vou começar fazendo um top 3 dos lugares visitados esse ano. Foi difícil selecionar apenas 3, pois eu viajo bastante e tento aproveitar o melhor de cada lugar. Já fiz post sobre esses lugares.
Em breve, farei também um top 3 de filmes e de livros.
3º lugar: Sintra, em Portugal
Esse ano conheci um pouquinho da Europa e um lugar que me surpreendeu bastante foi Sintra, com seus belos castelos. É tudo tão lindo! O acesso é bem fácil, por Lisboa. Eu peguei um trem que levou uma horinha apenas. Vale muito a pena! O link é: http://www.mardevariedade.com/2014/08/relato-e-dicas-de-viagem-europa-e.html
| Castelo da Peña |
2º lugar: Trilha da Pedra da Tartaruga, em Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro
Não nego que foi bem cansativa essa trilha, mas é tão legal quando vencemos os obstáculos e alcançamos um objetivo. As praias do Perigoso e do Meio são de tirar o fôlego! Recomendo muito!
O link é: http://www.mardevariedade.com/2014/12/trilha-da-pedra-da-tartaruga-em-barra.html
O link é: http://www.mardevariedade.com/2014/12/trilha-da-pedra-da-tartaruga-em-barra.html
| Vista da Pedra da Tartaruga |
1º lugar: Cânyons de Itaimbezinho e de Fortaleza- RS
Não canso de olhar as fotos de lá. Deus caprichou muito nesses lugares! Tudo foi incrível: as amigas que foram, o guia, o almoço no meio da natureza, a vista. Já queria fazer esse passeio há muito tempo, tentei da última vez que estive em Gramado, no entanto, o tempo não colaborou, mas tudo tem a hora certa de acontecer. E foi perfeito!
O link é: http://www.mardevariedade.com/2014/11/natal-luz-de-gramado-e-passeios-nos.html
O link é: http://www.mardevariedade.com/2014/11/natal-luz-de-gramado-e-passeios-nos.html














Nenhum comentário :
Postar um comentário