Olá queridos!
Venho falar desse filme de ação, suspense e ficção científica.
A protagonista Lucy (Scarlett Johansson) se envolve com um cara e ele pede que ela entregue uma mala em um prédio e não diz o seu conteúdo. Lucy se recusa e ele a obriga, colocando uma algema em seu braço e na mala.
A partir de sua entrada no prédio com a mala, acontecem muitas cenas de ação e suspense.
O professor Norman (Morgan Freeman) é um estudioso e pesquisador sobre nossa capacidade cerebral. Ele explica, em suas aulas, que nós usamos apenas 10% de nossa capacidade e faz estudos sobre o que aconteceria se as pessoas conseguissem chegar a 20%.
O filme aborda justamente a utilização total de nossa capacidade cerebral e todos os poderes que isso acarretaria.
Achei o filme bem interessante, com boas atuações. Embora fictício, as situações vividas por Lucy foram bem articuladas, mostrando o passado, o presente e o futuro da humanidade com a maior utilização da capacidade cerebral.
Vale a pena!
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)















Nenhum comentário :
Postar um comentário