Olá queridos!
Hoje venho falar de uma matéria muito legal que saiu no Jornal O Globo deste domingo, na seção Niterói, com o seguinte título: "Página no Facebook já achou mais de 300 cães perdidos". Trata-se da página no Facebook "Cachorros achados e perdidos em Niterói", criada pela estudante de Jornalismo Amanda Berriel. A página já resolveu 320 casos. Demais, né?
Então, venho compartilhar alguns blogs que eu sigo no instagram que ajudam a encontrar nossos pets amados. Muito bacana o trabalho dessas pessoas.
Instagram: @procurandomeumelhoramigo; @procuracachorro (www.procurasecachorro.com.br)
Vamos fazer o bem sempre!














Nenhum comentário :
Postar um comentário