Finalmente, fui ao Parque Garota de Ipanema para ver a exposição da Mônica. Não é só criança que gosta, né?
As esculturas são muito bonitas e o parque bem agradável. A entrada é franca. Recomendo!
Para quem gosta de um bom Arraial, o da Providência é completo: comidinhas típicas, bingo do bem, quadrilha, fogueira e show com forró e sertanejo.
O Jockey Club é bem amplo, então, não falta espaço para circular. Apenas achei que poderiam ter colocado mais mesas e cadeiras.
As filas, apesar de grandes, andavam bem, pois o atendimento era rápido.
Diversão garantida!














Nenhum comentário :
Postar um comentário