segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Filme: Planeta dos Macacos: O confronto
Olá queridos!
A maioria das pessoas já assistiu a esse filme, não é? O que acharam?
Bem, o filme retrata um grupo de macacos liderados por César. Eles vivem em paz na floresta e acreditam que a raça humana foi extinta por um vírus que se espalhou pelo mundo, até aparecerem umas pessoas por lá.
O lema dos macacos é que macaco não mata macaco e eles supõem que os humanos são inimigos, até se aproximarem de uma família amorosa (do Malcom) que conquista o coração de quase todos os macacos. Ninguém consegue ser unanimidade.
O filme mostra que há pessoas boas e más e que isso acontece tanto com os humanos quanto com os macacos e que eles não são necessariamente inimigos, embora alguns busquem conquistar seus interesses a qualquer preço. Claro que tudo isso são metáforas para mostrar as diferenças no mundo, as guerras, os preconceitos, a briga pelo poder, dentre outras coisas.
E, diante de todos os problemas, há a possibilidade de encontrarmos pessoas boas e éticas pelo caminho, o que podemos observar diante da amizade de Cesar (macaco) e Malcom (humano).
Bom filme!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)















Nenhum comentário :
Postar um comentário