Olá queridos!
Venho falar desse filme espanhol de suspense, do ano de 2012.
Para quem gosta desse gênero de filme, com certeza, vai gostar.
É um filme que te prende do início ao fim.
A obra gira em torno do desaparecimento do corpo de Mayka (Belén Rueda), que era uma mulher rica e poderosa, do necrotério, e o guarda-noturno que poderia dar alguma informação, na noite do sumiço do corpo, aparece correndo, assustado, e acaba sendo atropelado.
Durante o filme, o guarda fica em coma no hospital.
O detetive Jaime Peña (José Coronado) investiga o caso, e suas suspeitas recaem sobre o marido de Mayka, Álex (Hugo Silva). Ele, por sua vez, nos intervalos do seu depoimento, aparece falando ao celular com sua amante.
Bem, o que posso dizer é que o roteiro é muito bom, com forte carga de emoção, e que o final é bem surpreendente.
Não percam!
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)















Nenhum comentário :
Postar um comentário