Olá queridos!
Hoje venho falar de uma paixão: esmaltes. E qual mulher não ama, não é?
No inverno, prefiro cores mais escuras, fechadas. Claro que, dependendo do humor do dia, a gente pode dar uma variada.
Gosto de fazer "filha única" com películas. Comprei algumas lindas no site look das unhas, mas vários sites vendem e elas são bem baratinhas.
Quanto aos esmaltes, há uma infinidade de cores. Gosto de esmaltes de várias marcas: Colorama, Impala, Kiko, Risque, Granado, dentre outras. Cada um deve escolher aquela marca que se adeque melhor às suas unhas.
E aí? Curtiram essas cores que coloquei nas últimas semanas?
sábado, 9 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)















Nenhum comentário :
Postar um comentário