O mesmo amor, a mesma chuva
Olá queridos! Amo filmes argentinos e franceses. Esse filme, pelo que pesquisei, é uma parceria EUA e Argentina.
O filme conta a história de Jorge e Laura que se vêem, pela primeira vez, em um dia chuvoso.
A partir daí, são muitos encontros e desencontros desse casal, mostrando a vida de um escritor de contos que acaba virando crítico de cinema por necessidade.
A narrativa começa nos anos 80 e traz os acontecimentos na vida de cada um dos personagens centrais durante duas décadas, explorando as crises econômicas e seu desenrolar, no decorrer dos anos.
Muito interessante! Recomendo!















Nenhum comentário :
Postar um comentário