Olá queridos!
Participei de um projeto de leitura muito legal, o #pamdebel book club, clube de leitura das youtubers Pam Gonçalves e Bel Rodrigues.
Elas fizeram um vídeo com comentários sobre o livro. Já aviso que contém spoilers, pois é para quem já leu o livro.
Nunca tinha lido nada da Colleen Hoover e gostei bastante.
Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
O legal do clube é ouvir opiniões diversas. Eu, particularmente, adorei o livro. A Colleen escreve muito bem. É uma leitura que flui.
O relacionamento abordado, na minha opinião, acontece muito. Uma das partes não quer se comprometer e impõe regras e a outra aceita, na esperança de que as coisas mudem.
No caso, o Miles tinha motivo para agir daquela maneira com a Tate. E a gente só descobre no final do livro. Não posso falar mais, pois estaria dando spoiler.
O livro prendeu muito a minha atenção, pois eu queria descobrir o que tinha acontecido no passado do Miles e a autora sabe instigar a curiosidade dos leitores.
O livro ora é narrado pela Tate, no presente, ora, pelo Miles, no passado. Fica bem interessante!
Enfim, é um livro muito bem escrito e que conta uma história sobre os lados do amor: o bonito e o feio.
A autora nos conta no final que o músico Griffin Peterson escreveu uma canção para O Lado Feio do Amor. Adorei a música. Curtam aí.
Quero muito ler outros livros dessa autora.
Boa leitura!
Nenhum comentário :
Postar um comentário