Olá queridos!
Nesse mês de férias (para muitos), tenho esses dois filmes para indicar.
O primeiro é Meu passado me condena 2, que é ainda mais divertido que o primeiro.
Sinopse do adorocinema.com: A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Já falei que gosto muito do Fábio Porchat. Nesse filme, ele está muito engraçado. As aventuras desse casal em Portugal são demais! Eles vão parar em uma fazenda. Então, vocês podem imaginar as cenas. Os atores que fazem personagens secundários também são muito divertidos: os amigos pilantras vividos por Marcelo Valle e Inez Viana e o personagem que faz o amigo do Fábio, vivido por Rafael Queiroga.
O segundo é Divertida mente, que é bem interessante.
Sinopse do adorocinema.com: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Achei essa história bem original, pois os personagens são sentimentos que vivem na mente da personagem Riley. Além desses sentimentos, há o amigo imaginário, há também as emoções que, quando esquecidas, são apagadas. E a alegria tenta sempre prevalecer. Vale a pena!
Boa diversão!
Nenhum comentário :
Postar um comentário