Olá queridos!
Assisti a mais esse musical muito bom!
Sinopse do site tudus:
"CHARLES MÖELLER & CLAUDIO BOTELHO TRAZEM
‘PIPPIN’ AO BRASIL EM NOVA MONTAGEM
Clássico da década de 70, espetáculo vencedor de 5 Tony Awards traz um elenco de dezenove atores liderados por Totia Meireles, Nicette Bruno, Jonas Bloch, Adriana Garambone, Felipe de Carolis e oito músicos.
‘Pippin’ é um dos mais aclamados musicais de todos os tempos e fez uma revolução na Broadway na época de sua estreia, em 1972. Com uma estrutura ousada e a aposta na metalinguagem, o musical arrebatou cinco Tony Awards, e traz coreografias de Bob Fosse (Cabaret, Chicago, All That Jazz) e canções de Stephen Schwartz, autor de ‘Godspell’ (1971), ‘Wicked’ (2003) e vencedor de prêmios como o Oscar, o Grammy e o Globo de Ouro.
Após 44 anos da única montagem que teve no Brasil (1974), o musical está de volta aos palcos brasileiros, pelas mãos de Charles Möeller & Claudio Botelho, que assinam juntos o seu 43º espetáculo. Com temporada de agosto a outubro de 2018, no Teatro Clara Nunes, o espetáculo musical traz um elenco de 19 atores e oito músicos em cena.
SINOPSE: Liderada pela Mestra de Cerimônias (Totia Meireles), uma trupe teatral conta a história do príncipe Pippin (Felipe de Carolis), filho e herdeiro do trono do Rei Carlos Magno (Jonas Bloch). Em busca do sentido da sua vida, e para atingir uma existência extraordinária, ele segue os conselhos da avó (Nicette Bruno) e da madrasta Fastrada (Adriana Garambone), passa por batalhas, experimenta o poder, a simplicidade e o amor.
Um espetáculo de CHARLES MÖELLER & CLAUDIO BOTELHO
Texto de ROGER O. HIRSON
Música & Letras de STEPHEN SCHWARTZ
ELENCO: Felipe de Carolis, Totia Meireles, Nicette Bruno, Jonas Bloch, Adriana Garambone, Cristiana Pompeo, Guilherme Logullo, Luiz Felipe Mello, Analu Pimenta, Bel Lima, Bruninha Rocha, Daniel Lack, Flavio Rocha, Jéssica Amendola, João Felipe Saldanha, Paulo Victor, Rodrigo Cirne, Sérgio Dalcin e Victoria Aguillera."
As informações estão no cartaz acima.
É um espetáculo encantador, pois é meio circense, com muita magia e encantamento.
O desfecho é muito bonito também.
O Brasil está arrasando em matéria de musicais.
Recomendo mais esse!
Nenhum comentário :
Postar um comentário