Olá queridos!
Hoje venho comentar sobre esse filme que causou uma certa polêmica nas redes sociais esta semana. Não quero criar qualquer polêmica. E já digo que gostei muito do filme!
Sinopse do adorocinema.com: "Dr. Evandro (Júlio Andrade) e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano) enfrentam um tenso dia no hospital em que trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital."
Gente, que filme tenso,  😓 mas muito bom!
Não dá para simplificar muito e dizer que a situação é de fácil escolha entre salvar a vida de um traficante ou a de um policial. A história vai muito além disso.
Dr. Evandro e sua equipe trabalham em um hospital, em um setor de emergência, em que cuidam e fazem cirurgias em feridos por tiro.
Situação bem difícil! Para complicar ainda mais, o hospital não tem recursos. São poucos aparelhos e apenas duas salas para cirurgia. 
O filme mostra uma situação extrema em que a equipe terá que fazer uma escolha muito difícil. O que temos que lembrar é que a função do médico é salvar vidas, independentemente de quem seja o ferido. Há a ética profissional. 
Essa não é a única escolha difícil na trama. Há outras escolhas difíceis no decorrer da história.
Não posso falar muito para não dar spoiler, mas, sinceramente, acho difícil julgar a escolha de uma equipe médica séria e comprometida, como a do filme. 
Assistam, pois vale muito a pena!
Deixem suas opiniões nos comentários após assistirem ao filme.














 
 Postagens
Postagens
 
 
 
 
 
Nenhum comentário :
Postar um comentário