Olá queridos! Hoje venho falar desse filme lindo, incrível. Amei muito.
Uma amiga me indicou e fui ao cinema, sem muita expectativa, mas esse filme prende muito a nossa atenção.
É a história de uma advogada (Ivana), separada, que conhece Leon por telefone, pois ele encontrou o seu celular e quer entregá-lo. Ela acha Leon muito interessante e os dois marcam a entrega do aparelho em um restaurante, mas Ivana não consegue disfarçar a sua surpresa (e desapontamento) ao constatar que Leon é anão, em seu primeiro encontro.
Leon é inteligente e encantador, no entanto, Ivana (estatura normal) não quer aceitar que se sente atraída por um anão.
Esse filme, de forma bem leve, aborda a questão do preconceito nas relações.
O tema do filme nos confronta com nossos preconceitos, mesmo aqueles que não admitimos e faz com que questionemos os nossos conceitos sobre várias questões da vida, principalmente, as diferenças que podem existir em um relacionamento amoroso e o quanto podemos deixar de viver se não enfrentarmos esse sentimento de intolerância.
O filme possui partes cômicas e outras emotivas. Você ri, chora, se emociona.
Vale a pena!















Nenhum comentário :
Postar um comentário